sexta-feira, 18 de março de 2011

"Melhores amigos Tem cão de rua que mora na praça
O de madame que é cão de raça
Tem o que deita e o que rola
O que corre atrás de bola
Quem não tem gato é porque tem um cão de caça


Tem cão que deixa seus pelos por tudo
Tem o feioso, sem rabo, orelhudo
Que não se importa com sua beleza
Aceita a sua natureza
 

Tem o gigante, o magricelo e o miúdo
Melhores amigos, melhores amigos
Se eu pudesse levaria todos
Pra casa comigo


Pra sempre cachorro, os melhores amigos
Se eu pudesse levaria todos
Pra casa comigo


Tem cão de roupa, de laço e de fita
O que faz xixi no pé da visita
Tem o que late e o vira-lata
O que senta e dá a pata
Tem cão que quando a gente dorme se agita


Qualquer cachorro, adulto ou filhote
Chamado Scooby, Lipovestky ou Quixote
Com nome simples ou nome estranho
Qualquer raça e tamanho
A gente ama todo tipo de mascote
Melhores amigos, melhores amigos
Se eu pudesse levaria todos
Pra casa comigo
Pra sempre cachorro, os melhores amigos
Se eu pudesse levaria todos
Pra casa comigo"
(Meg tem 7meses, foi adotada e devolvida, agora está para adoção novamente. Interessados deixar um post ou enviar e-mail para sospeludinhos@hotmail.com)
 Bjos 

Ana Carolina

2 comentários: